terça-feira, 19 de março de 2013

Muitas coisinhas uahuah

Oieeee meninas como estão? Hoje eu estou OTEMAAAA uahuauah

 Mas antes de entrar no assunto que eu vim falar hoje, queria fazer um comentario sobre um post da nossa querida katia da Minha Kasinha, Nesse post ela fala sobre todas as coisas que aprendeu com o blog e como tudo isso é importante né meninas...
 Eu queria dizer que esse cantinho não é um lugar que eu apenas desabafo e conto minhas alegrias e tristezas, com o blog e com cada uma de vocês eu descobri praticamente um mundo diferente rs, abriu minha cabeça pra coisas que antes eu nem sonhava que existiam e se hoje meu ap está lindo de doerr uhauah eu devo isso a vocês, por cada detalhizinho que vocês compartilharam comigo, cada dica e conselho.
 Queria agradecer por cada comentario que vocês escreveram pra mim, houveram algumas vezes (muitas vezes rs), em que eu estava muuuito triste com algum problema e depois de ler os comentários ficava tremendamente feliz e emocionada, por causa de vocês eu aprendi a ver o lado bom das coisas mesmo em meio a catástrofes auhuha, e que na vida ainda vão surgir muitos problemas, mas o que realmente importa é como você vai encarar esse problema, se vai ficar se descabelando como fiz varias vezes hehe, ou se vai encarar o problema de frente e pensar em uma solução. Com o blog aprendi a ser mais calma, mais paciente    e bem mais feliz hehe


Mas enfim chega de assuntos tristes né meninas, pois afinal me caso daqui alguns diass AII QUE MEDA
Minha mesa vai chegar no dia 25 e minha cortina no dia 26 o tapete vou usar o da minha mae mesmo ate poder comprar um pois é muuuuito caro e eu não estou podendo uhauahha
Amanha se Deus quiser o pintor vai lixar e pintar meu teto, então se tudo der certo semana que vem vou estar com o ap praticamente pronto. Vou me casar no dia 6 de abril no carório e no dia 12 no buffet, mas vou me mudar no dia 6 mesmo porque irão vir muitos parentes e literalmente eu e noivinho fomos expulsos de casa uhauah 

Logo logo fotinhos quentissimas pra todass vocêsss hehe

E só para esse post não ficar sem foto, vou colocar uma minha...
Detalhe eu não editei essa foto hoje então os dias estão errados, não faltam mais 26 dias faltam 24 hehe



Ahhhh ja ia me esquecendoooo fiz a prova do meu vestido semana passada e esta MARAVILHOSOOOO e a propva do penteado hojeee lindoooo lindooooooooo

Bjusssssssssssssssss

4 comentários:

  1. Agora aguenta coração, tá chegando o grande dia! Muita emoção!

    Bonitas e sábias palavras no introito do post, como disse nosso egrégio poeta João Cabral de Melo:

    "Um galo sozinho não tece uma manhã:
    ele precisará sempre de outros galos.
    De um que apanhe esse grito que ele
    e o lance a outro; de um outro galo
    que apanhe o grito de um galo antes
    e o lance a outro; e de outros galos
    que com muitos outros galos se cruzem
    os fios de sol de seus gritos de galo,
    para que a manhã, desde uma teia tênue,
    se vá tecendo, entre todos os galos."

    Somos todos compostos de emoção, precisamos um dos outros para nos sustentar no nosso caminhar. E, cada dia que passa, morremos e nascemos com novas experiencias e expectativas para nossa vida e não podemos deixar nunca, eu disse nunca, de sonhar para concretizar, concretizar para sonhar. Enfim, é isso, grande beijo e força sempre!

    ResponderExcluir
  2. Ei flooor como você é linda..
    e essa blogosfera só nos traz coisas boas não é mesmo?
    ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Sa, q post lindo!!! Nossa, tá pertinho hein Sa...daqui a pouco será Sra. Samanta! Óhhhhhhhh q responsa! rssss
    Ta linda na foto! To doida pra ver o ap prontinho. Ta td perfeito e lindo! Conte sempre conosco e obrigada por dividir com a gente um momento tão importante e tão seu! Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Caramba como o tempo voa, abril já está aí! Mais uma ,pro time das casadas!!!
    Sa, essa dieta da proteína tem uma lista inicial de 100 alimentos permitidos, no livro e na internet vc encontra várias receitinhas deliciosas e super práticas para o dia a dia.
    Eu por exemplo, como pão Dukan, panqueca Dukan, omeletes variados, acho que carne no café da manhã...só se for recheio de alguma coisa...e não é só bife e salada, na verdade, nos primeiros dias nem pode comer salada! Mas pode tomar iogurte desnatado, pode misturar os ingredientes e fazer coisas deliciosas! E vou te contar, quebrei a dieta muitas vezes, comecei em meados de novembro do ano passado com 81 Kg, estou fazendo novamente e perdi 10 Kg, faltam mais 7 e olha que como muito viu!

    Bjs.

    ResponderExcluir