quarta-feira, 27 de março de 2013

Cortinas!

Oiee meninas como estão?
Minha cortina chegouuu e ela é lindaaa demais...

postzinho rapido só pra mostrar pra vcs ok??


Não reparem que ela esta um pouco amassadinha, não tive tempo de passar hehe

Detalhe voal

Detalhe do xale
  

                    (Ta eu sei que era pra mostrar só a cortina, mas não resisti e brinquei com as luzes um pouco huaauh)









Aqui só com a fita de led, um show a parte né?



Bom eu adoreiiiiii, a cortina tem 3 camadas coloquei trilho suiço triplo porque se eu quiser trocar qualquer parte dela como o xale eu consigo, ou então deixar sem o xale... 
A cortina é comporta pelo blackout o voal e outro voal na frente como o xale... o xale é roxo parece quase preto nas fotos mas é mais claro ta? Minha camera do cel que é ruim uahuauhhua

Não consegui fazer muitas combinações pras fotos porque não tive tempo de comprar as fitinhas pra prender o xale e nem as pedrinhas que eu queria colocar... Então logo logo posto mais fotos

Não reparem no teto ele ainda não esta terminado mas ta quase hehe

E amanha vão montar minha mesaaaaaa não vejo a hora!

bjusssssss

6 comentários:

  1. Oi Sa!! Não sei se eu gostei mais das cortinas ou da iluminação!! As duas são lindas, ficou muito legal as cortinas!!
    As luzes mudam de cor sozinha?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii é por um controle remoto, eu posso colocar pra ir mudando sozinho ou deixar na mesma cor!! chama luz rgb. bjinhos

      Excluir
  2. Nossa que chique amei ficou lindo!!!
    Mostra a mesa montada depois...
    Fiz um vídeo mostrando os presentes que ganhamos no nosso chá... dê uma passadinho por lá depois?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito linda sua cortina, agora com estas luzes já dá pra rolar o baile kkkk!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Imagino a ansiedade de ver tudo no lugar. Parabéns a cortina ficou linda, e as brincadeiras com a fita led RGB também, rsrsrs. bjkas.

    ResponderExcluir
  5. Cortina na sala dá a sensação de aconchego, a sua sala vai ficar lindona, ainda mais com esse projeto de iluminação.

    Bjs.

    ResponderExcluir