sexta-feira, 15 de junho de 2012

Granitos

Oii gente ainda n esta concluída toda a parte da pedra mas eu ja vou mostrar algumas fotos pra vcs.. a ´pia e os roda bases estão prontos falta só a bancada e o lavatório do banheiro que n deu tempo d colocar...
vou mostrar as fotinhos..



lindoooo verde ubatuba n parece preto? amei a pedra


Cooktop

rodabases, ainda falta a bancada desse lado >>>>

vista do corredor pra cozinha olha que linda


Lavatório s2s2s2s2

a unica coisa q eu n gostei muito.. na junção das duas pedras no engrosso ta completamente liso mas ficou aparente a linha =(

13 comentários:

  1. Adorei Como ficou o Cooktop! Essa verde ubatuba é linda mesmo!
    A cuba está linda também!
    Parabéns!
    E essa linha que fica entre as pedras não tem jeito mesmo. A minha também ficou...

    Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sa!
    O que é o teu lavatório do banheiro???w Muito lindão!!!
    Pelas fotos me parece que o trabalho da marmoraria é bem bom!
    Parabéns!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oie! Nossa tudo muito lindo e de bom gosto! Qual foi a pedra que você usou para o lavatório do banheiro? E se puder me indicar o local onde você fez, vou amar rsrs!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Sua cozinha ta perfeita amiga...mesmo faltando algumas coizinhas...já ta linda! E o lavatório...nossa q lindo...ja pensou instalado...periga querer não sair mais do banheiro rsssss...bjs...to acomoanhando e adorando tudo!!!

    ResponderExcluir
  5. está lindaaaa! tb vou colocar a verde ubatuba. Já coloquei nas soleiras. adorei a sua pedra! Tá linda a cozinha tb! parece q foi ontem q vi o projeto dos seus planejados! bj

    ResponderExcluir
  6. Parabéns...sua casinha está ficando um arrasou!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Sá, a pedra da cozinha ficou realmente muito linda! Adorei a cozinha toda! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua cozinha, ficou muito linda!

    estou te seguindo, dá uma passadinha lá no meu também!
    http://lipemariiamor.blogspot.com.br

    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa tudomuito lindo!! Parabéns!! Adorei o seu blog! Ja estou te seguindo!
    Estou na fase de "orçamentos"...rsrs se puder m passar algumas informações de onde fez o granito da pia da cozinha, medidas, valores, etc...ficaria muito grata!
    ariane.sgarcia@gmail.com
    Obrigadaa!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo apê e pelo apê blog o seu blog! Estou na fase de "orçamentos"...rsrs se puder m passar algumas informações de onde fez o granito da pia da cozinha, medidas, valores,e os moveis da cozinha...ficaria muito feliz!!!!
    Segue meu e-mail simoneramos_@hotmail.com
    Beijos
    Simone

    ResponderExcluir
  11. Olá, parabéns pelas postagens. Vi que seu cooktop é muito próximo da parede, só isto foi suficiente para sustentar o cooktop? não ficou muito frágil? Você teve algum tipo de problemas? Fico preocupada, pois meu espaço é parecido com o seu. Meu email: jessicasimoneme@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, parabéns pelas postagens. Vi que seu cooktop é muito próximo da parede, só isto foi suficiente para sustentar o cooktop? não ficou muito frágil? Você teve algum tipo de problemas? Fico preocupada, pois meu espaço é parecido com o seu. Meu email: jessica.simoneme@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Boa Tarde!! Adorei a sua bancada c pia e fogao cooktop!! Ficou um charme!! Gostaria de saber, se for possivel, as medidas q vc utilizou para a bancada, da pia p o fogao, o tamanho da sua pia, e o tamanho da bancada. Obrigada e parabens!!

    ResponderExcluir