domingo, 21 de outubro de 2012

sofaaa HELP

Oiii meninas eu preciso de AJUDAAA auhuah

Nós vamos comprar o sofa agora eu ja havia decidido o tecido que eu queria, é o suede amassado blanco, é tipo um creme bem clarinhooo igual o da Futuro lar da Nai e Ric.. (Foi só conhecidencia viu to copiando n auuha )
Pois então o vendedor me disse que suja HORRORES, e agora estou em um dilema.. não se se compro mesmo assim ate porque ele vai ser hipermeabilizado então suja menos, ou se compro de outra cor, mas se comprar de outra cor qual cor comprar? Noivinho se apaixonou pelo amassado e nas cores disponiveis ta bem dificil minha parede lilas dificulta tudo, não consigo imaginar uma cor escura que combina com ela... Eric queria marrom é realmente lindo mas naoooo n tem nada haver uhahua, ai tem um cinza eu queria um cinza claro mas só tem escuro tipo esses aqui



Ai não sei o que fazer =( o que vcs acham? esse ta bom ? tem alguma outra cor que ficaria bom?

o da Futuro lar da Nai e Ric. é esse abaixo



e esse é um que eu peguei da net, não tenho a fonte.. eu queria tantooo esse

O sofa sera retratil e reclinavel de 2,20 pq salinha é pequena né fazer o que uah

Agora uma foto da salinha com as cores e o rack HELP ME PLS
uhauha

Bjinhosss

9 comentários:

  1. Oi Sá tudo bem???

    Olha eu adoro a cor do meu, mas como ainda não moro no apê, ele vive embalado, realmente a sujeira dele deve aparecer um pouco mais do que os outros, estou pensando em comprar umas mantas assim evita um poco a sujeira. Eu acho que no seu apê ficaria legal uma cor clara, por causa da parede e seu rack branco, é tão difícil né escolher, esse da foto combina com a sua sala, vou ver se acho algum na net ok.

    Bjs se precisar de algo é só falar.

    ResponderExcluir
  2. Esse cinza está lindo rs combina comigo tb rsrs mas acho que o mais claro irá combinar mais com a sua parede...
    Todos são tão lindos que fica difícil quanto a sujeira... acho que como é apartamento, não deve sujar muito não...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Sa, meu sofá é em suede na cor desse terceiro modelo. Ainda não moro lá, mas já desembalei ele, e realmente, suja muito, porém é de fácil limpeza. Agora se você preferir uma cor escura, acho que vai combinar com a sua sala algum tom de roxo ou lilás.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alinee eu n consigo entrar no seu blog =((( fez algum post do seu sofa?? eu vou ficar com o clarinho msm uahuah bjus

      Excluir
  4. Eu acho que o cinza combina muito com lilás e suja menos, para combinar mais pode usar almofadas com algum detalhe lilás para harmonizar.

    Super beijo
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Oi Sah... depois do cometário da Aline lembrei de um blog que sigo, Antes e Depois do Apê, ela tem um sofá roxo bem escuro, da uma olhada no link aqui de baixo. Essa cor combina com lilás é claro, e se destaca bastante eu achei lindo.

    http://antesedepoisdoape.blogspot.com.br/2012/02/sala-decorada_14.html

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Miga...vc já deu umaolhda no blog da Mari
    http://comadatamarcada.blogspot.com.br/2012/08/tapete-da-sala-e-outras-comprinhas.html

    Ela tem uma parede mais escura q a sua, mas em lilás tb...o rack é branco e o sofá é claro com uma manta lilás, tá linda a sala dela...dá uma chegadinha lá pra vc ver! Bjsssss

    ResponderExcluir
  7. eu acho lindo esse tecido amassado, só não optei por ele pq era mais caro, rsrs
    eu gosto, vc conseguiu decidir?
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Sa, eu já tinha comentado sobre a medida do meu sofá, que estranho, não apareceu. Ele é 2,40 com a chaise de 1,50. E a parede da minha tv só tem 1,20, e não ficou feio não, mostra pro seu noivo o meu blog. bjs

    ResponderExcluir