segunda-feira, 28 de maio de 2012

termino dos moveis, presente, pedra, selinho, enfim senta que la vem história....

Bom gente pelo tópico ja da pra ter uma ideia de que eu tenho muitaaaaa coisa pra contar p vcs hj.
meus moveis ja estão prontos mas faltou eu tirar umas fotos do quarto com os puxadores, vou mostrar mais umas fotinhos p vcs..
eu GANHEI uma coifa lalalalala, minha cunhada que vai ser madrinha do meu casório me deu...
ja defini minha pedra da cozinha vai ser o verde ubatuba mesmo comparei as duas pedras o verde e o preto comparei os preços tb e decidi pelo verde pq tb é mt bonito e pq se eu fizer o verde vou poder fazer uma coisa linda no banheiro que vou mostrar p vcs tb.
e eu ganhei um selinhoooo eeeee do Nosso 1º apê
então vamos as fotinhoss

primeiro os moveis


Armário da cozinha ja com puxadores



quarto ainda sem puxador, meninas n reparem nas gavetas ali em cima n, é q eu tive um probleminha com as corrediças ai eles colocaram elas ali ate arrumar

ja com os criados mudos


ja com o fexamento pronto


gente ai vai a minha coifa vou colocar uma prateleira ai tb mas tem q por a coifa primeiro né




Agora vou mostrar a minha coifa, é da built de 80 cm inox com vidro... n é linda?



E agora o motivo deu ter desistido do preto, da só uma olhada nisso que coisa mais lindaaa.... o meu vai ser igual esse só muda o lado e nesse o acabamento é com pastilhas no meu vai ser com o frontão de 5 cm bem delicado



Agora o selinhoooo muitoooooo obrigadaaa eu adorei achei muito fofooo



Como eu disse ganhei essa fofura do Nosso 1º apê

vamos as regras:


1 - Linkar o selinho com o blog que quem você ganhou.
2 - Colocar o Selinho no blog
3 - Escolher 10 blogs para ganhar o selinho
4 - Deixar um comentário em cada um para avisar que ganhou.



e os blogs escolhidos são
than than than

1- O Apê de Nós Três!
2- Futuro Apê
3- Tudo sobre a Reforma do Apê
4- O AMBIENTE IDEAL
5- Construindo nossa casa - Denise
6- A Casinha de Lili e David
7- Minha Kasa
8- Missão: Casamento e Apartamento
9- Minha Querida Reforma
10- Ap em Construção

Então é isso meninas disculpaaa pelo post enormeee mas eu tinha que contar todas as novidades n é mesmo??
bjãoo

15 comentários:

  1. Aiii tá tudo tão lindo amiga!!!Show de bola!
    Bjnho

    ResponderExcluir
  2. Fico lindo os moveis Sá, mto linda essa cor clarinha!!
    Obrigada pelo selinho!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Sá...amei os móveis em especial seu quarto. Ficou muito bonito mesmo.
    Menina, acho um arraso a pia esculpida no mármore...vai ficar lindo seu banheiro.
    bjão.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns...tudo lindo, o banheiro então arrazoou!!!
    qual o nome desse mármore?
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi sá..adoreeii os moveis montados..ficou realemnte lindissimo!!!
    Muito obrigada pelo selinho, posto ele ainda essa semana!!
    A cuba vai ficar lindona..entao vale a economia..
    Beijos e obrigado pela visitinha e carinho!

    ResponderExcluir
  6. Ai q linda sua cozinha Sa! A minha vai ser da cor da sua...maa o fundo será bege tb...pq como ja tinha uma cozinha antes lá...a gente só ta trocando as portas do balcão de baixo e fazendo mais novos armários na parte de cima...e o fundoi q já era bege, continua. Tão bom ver a sua...q aí tenho uma idéia mais concreta de como vai ser a minha. O banheiro falar o q? Simplemente perfeito.
    O dormitório tb ta lindo em Sa...nossa, muito bom gosto, tudo lindo amiga!
    Deus abençoe vcs e q consigam cd vez mais!!! Bjãozão!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus o selinho!!! Brigada Sa...vc é uma linda! Bjsss...to na correria, assim q der eu resgato ta¹ bjsss

    ResponderExcluir
  8. Amiga, como ficou lindo seus moveis...to aqui babando,amei tudinho.E essa pia?tão chic...voce me fez pensar agora, em pq não fiz assim no meu banheiro social.

    Parabens, o apê ta um arraso.

    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Oi Sá, ficou lindo os móveis, tudo bem clarinho, vai ficar muito lindo, adorei a coifa, muito chique, e esse banheiro que coisa mais linda, já até salvei a foto rsrs.

    Parabéns seu apê esta lindo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Sa, pois é acabei optando pelo selador e taquei água e sabão de côco no procelanato, tá bem limpinho...rsrsrs. Mas é bom colocar o selador para proteger. E já estão quase todos prontos seus móveis, os meus falta um bocadinho. Ah, seu banheiro vai ficar um sonho. bjus

    ResponderExcluir
  11. Olá... amei seu cantinho e tbm gostei mto dos armários... estão ficando lindos de viver..bjk

    ResponderExcluir
  12. Sá, sua cozinha e o quarto ficaram liiindos! Adorei mesmo. As cores ficaram ótimas. Parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
  13. sua cozinha, e quarto estao maravilhosos!!! e sua inspiração para o banheiro... me deixou APAIXONADA!!!

    ResponderExcluir
  14. Amei os móveis, Sá!!! Ficaram incríveis.
    Não vejo a hora de começar essa fase no meu! hehe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. ahhh, não tem como não ficar feliz vendo tanta coisa pronta, né? parabéns, está ficando tudo lindo... logo tbm vou postar os meus =)
    bjs e vou acompanhando seu blog, qualquer hora passa no meu.

    ResponderExcluir