sexta-feira, 16 de março de 2012

planejado, piso banheiro e cozinha e pintura

Oláaa bom como eu prometi no outro post tirei mais fotos do ap, agora do piso da coz e banheiro q eu não tinha postado e da pintura pronta,, EEEEE amanha irei comprar todas as portas camarão ahhhh e por ultimo e não menos importante os projetossss da cozinha e meu dormitório... é isso ai vamos as fotos


Piso banheiro






Pintura cor gelo





Pintura gelo com lilás



Piso cozinha

Lustre cozinha ( coloquei tortinho pq ficoou bem mais bonito uahuah)




Aeeee meu projeto coz parede da pia.... com porta de vidro e as gavetas com pintura brilhante

outra parede da cozinha



Meu dormitório.. reparem nos dois paineis o de baixo com os criados mudos imbutidos e o de cima q vai na altura dos armarios obs: tive que trocar a porta grande de vidro preto por um espelho por insistencia do noivinho uahuha sniff sniff


É isso ai gente gostaram? bjokas e ate o proximo post

9 comentários:

  1. Olá Sa não consegui te seguir... vou ter que voltar depois, a barra dos seguidores não está aparecendo!!! Vim aqui retribuir a visita, e muito obrigada pelos elogios e sua cozinha vai ficar divina!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sá !!
    Obrigada pela visia e vim retribuir ! Como não achei a barra de seguidores, segui pelo link do blogger mesmo (lá em cima), OK?
    Queria fazer meu banheiro como o seu - azul com duas cores mas marido não quis e mudei de idéia !!
    Gostei de td, inclusive vi q vc comprou a mangueira da sanca num site e pagou baratinho !
    Comprei as torneiras na lightinthebox - foi lá q vc comprou ?? Me dê as dicas pque eu vi lá tbém e marido quer comprar para a nossa sala ! O controle remoto funciona direitinho ??
    bj e ótimo fds !!

    ResponderExcluir
  3. Mto bonito seu projeto! Como vc fez pra saca ficar azul? Estava procurando por cor de lampada fluorescente e nao achei! Responde no meu blog se puder! Bjs

    ResponderExcluir
  4. dxa seu e-mail no meu blog e eu te conto tudo sobre a festa, não ficou caro não! bjs

    ResponderExcluir
  5. Olaáááá, achei luz de tubo azul, daí sim fiquei realizada!!!!!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiii adorei os seus projetos e o banheiro também...
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. olah... vim olhar!! ta tudo lindo
    seguindo vc bjs
    mila
    http://tudoqvcquiser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Sa, acho que fica legal sim um papel de parede no espaço em cima da cama, só escolher um modelo discreto. sábado vou comprar o nosso, eu pego umas dicas lá e te passo...hehehehe.bjus

    ResponderExcluir