sábado, 9 de junho de 2012

coifa montadaaaa

Oii meninas, hj estou passando por aqui rapidinho só p mostrar p vcs a minha coifa ja no lugar, e falar uma coisa triste... eu fui ligar o meu forno quinta e adivinhem? não esta funcionando!!!! ele faz um clac ascende uma luz e depois desligaaaa =((( levei ele hj na assistencia tec vamos ver né... pelomenos tem garantia
vamos as fotos


Aqui ela com a luz ligada ( essa diferença de cor é só os plasticos branco na parte de baixo e verdinho em cima eu n tirei pq ainda n coloquei a pedra...


Aqui meu cunhado terminando de instalar a coifa


lindaaaa





Agora uma opinião de vcs... no meu projeto original vai uma pratileira na coifa.. tipo assim


Eu coloco mesmo, não coloco?? o que vcs acham???
bjusssss

13 comentários:

  1. Olha esta lindo, do jeitinho que está, mais colocar a prateleiras deixaria um pouco diferente, oque poderia ser um diferencial.acho que colocaria no seu lugar.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Ai q linda Sa!!!! Amei!!! Ao lado dessa paredinha de blocos de vidro ficou mais linda ainda...eu não colocaria a prateleira. Espero q seu forno venha loguinho e 100%. O meu ainda to encomendando...acho q chega semana q vem...e coifa...acho q só, bem mais pra frente! Bjs...adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida, prazer!!!

    Desculpe a demora em retribuir a visitinha lá no apê, é que ando meio sumida desse mundinho ak, + espero logo ter tempo de voltar com as novidades da minha Decoração!

    Estou te seguindo e divulgando, gostei pacas do que vi por ak!

    Bjinhos & BoM Domingo!!!

    ResponderExcluir
  4. oh amiga, sua cozinha ta tão linda!!!amei sua coifa no lugar, com a luzinha...Ficou certinha no espaço, ne?

    Hj mesmo eu tava la no apê medindo onde seria o corte no granito, e decidido o lugar correto da coifa.Espero que fique assim certinho...

    Ai, serio, não sei se consigo te dar uma opinião, os dois jeitos ficam lindos... Com a prateleira, pode ser que fique um pouco mais carregado o visual, então vou votar sem prateleira.

    Ta lindona a cozinha, viu? bjsss

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ai eu colocaria... mas usaria para colocar um enfeite... mas sem tbm esta lindo! eu ja disse que amo seu cantinho???
    sou fanatica por ele :)

    ResponderExcluir
  7. Oie Flor no projeto da minha tambem tem a prateleira (projeto feito por mim)
    è um lugar para colocar alguns enfeites mas eu tambem não sei se vou colocar.
    So uma duvida o buraco do duto foi feito na laje ou na parede
    Ficou linda amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu pensei que podia fazer o buraco em ape para duto na parede kkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Sá, a coifa ficou linda! E eu gosto bastante da ideia da prateleira, coloca sim! Beijos

    ResponderExcluir
  9. poe sim menina da um charme tod especial essa prateleira.

    ResponderExcluir
  10. Sa...será???? Ai q fofo...se for pra ser agora, q seja e vcs serão uma família linda e muito feliz! Ai q lindos!!!!

    Meus fiotes tem 05 (Fernando) e 06 (Pietra). Eles dão trabalho, mas são a minha vida...amo até o talo! rssss

    Q legal q vão colocar suas pedras Sa....aí já da pra ver a cozinha toda montada! Hj me entregaram várias coisinhas!

    Mas já q falta pouco, acho q vou deixar pra mostrar qdo chegar tudo.

    Bjs e obrigada pelo carinho viu?! ;)

    ResponderExcluir
  11. Oi querida sua cozinha está um espetáculo. Parabéns, já estou até te seguindo, estou quase iniciando a reforma do meu apê, e gosto de ver as novidades na casinha das minhas vizinhas blogueiras.Passa lá no meu cantinho para vc conhecer, será muito bem vinda: www.nossoapezinhofeliz.blogspot.com.br. Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Oi Sa, obrigada. Ah, desculpa, como perdi estas postagens! :) amei. Ah, coloca sim a prateleira, dá um charme.bj

    ResponderExcluir