segunda-feira, 2 de abril de 2012

Oláaaa pessoas!!! Faz um tempinho que eu não posto nada aqui, meu cunhado faz tudo que iria instalar as portas e fazer varias outras coisas la resolveu arrumar a casa dele, resultado??? dançeiii =((
Agoraa tem que esperar ele terminar la e esperar meu móveis chegarem, massss hoje eu tenho uma novidadeee.... comprei meu forno EEEEE
é o forno elétrico da fischer de embutir 44 litros lumen muito bonito porém não é muito grande né, infelizmente meu armario de embutir o forno só tem 50 cm de profundidade então não tive muita opção mas de todos que eu vi esse é o mais bonito!!!

Vou mostrar algumas fotos pra vcss



Vista do forno com as grades de ventilação


Tirei print do video uahuahuahu da pra ver melhor como ele é assim heheeh



Forninho aberto como eu disse não muito grande mas como são só eu e o noivinho acredito que não vou ter muitos problemass



Então é isso acho que vai demorar pra ter alguma outra novidade depois de uma reforma super rapida ta tudo muito parado hunff
mas fazer o que vamos devagar e sempre...

Vamos a listagem do que ainda falta comprar....


1 - Pedra da cozinha - São gabriel


2 - Cooktop de 5 bocas que eu espero ganhar de presente ahuhua
3 - Microondas que eu tb espero ganhar
4 - Coifa de inox com vidro
5 - Geladeira brastemp inverse black
6 - Lava e seca da samsung

e isso é só da cozinha meu deuss

7 - sala todaa ainda uahua home, sofa e mesa
8 - Colchão e box
9 - Os vidros dos vitrais que eu ainda não comprei auha
10 - o box de vidro do banheiro

e mais alguns detalhes como por ex torneiras chuveiros e etc

Meuu deusss falta tudooooo, pelomenos o planejado que é o mais caro ja esta certo a geladeira compro mes que vem e vou fazer a sala toda no final do ano com a pl uauha ai vai faltar todo o resto =(

devagar e sempre agente chega la, ap muito melhor do que eu tinha imaginado ou sonhei que poderia fazer lindo demais

4 comentários:

  1. Olá Sa, tudo bem?

    Na minha andança pelos blogs encontrei o seu, adorei a sua sanca, a sala ficou muito linda com a parede lilás, eu sou suspeita para falar, pq adoro lilás, mas adorei tudo que vi, o porcelano então como vc mesmo disse sem palavras, amei, vc poderia me informar qual o porcelanato que vc usou?.

    Parabéns seu apê vai ficar muito lindo.

    Beijos até mais...

    ResponderExcluir
  2. Aiii quero tanto cooktop também...mas o noivo não quer..rs quer economiazr pq diz que o forno é muito caro...mas da outra visão na cozinha né..principalmente na minha "enorme" cozinha...rs mas ainda acho que convenço ele!rs

    Flor, adorei os moveis da sua cozinha...você comprou os planejados em qual loja? Ja fiz alguns projetos, mas confesso que estou com medo após ver tantas reclamações..rs

    Obrigada
    Bjoo

    ResponderExcluir