sexta-feira, 9 de março de 2012

Oláaa bom deixa eu me apresentar primeiro...
Meu nome é Samanta tenho 22 anos e namoro a mais de 8, gostei tanto dos blogs sobre reforma que eu vi que decidi fazer o meu tb, já reformei meu ap estou na fase dos moveis agora, os projetos ja estão prontos e encaminhados agora é só esperar...
Vou postar aqui todas as fotos que eu tenho de antes, durante e depois, tenho certeza que vcs vão se assombrar com as fotos de antes pq estava realmente ruim... bom vamos as fotos

Essa é minha cozinha ja com os pisos retirados, eu não tirei fotos quando eu peguei ele =(

 Banheiro sem coments

quarto

sala

corredor de acesso pro banheiro e quartos

Outra foto da sala

lavanderia

Corredor de entrada com acesso pra cozinha


Bom como vcs podem ver está muito ruim, mas acreditem quando eu peguei estava ainda pior. Nos quartos tinha um tipo de carpete todo rasgado e cheio de poeira e na sala um carpete de madeira todo quebrado, sem falar que estava com infiltração no ap de baixo que eu tive que arrumar... lamentavel

bom é isso no proximo post eu vou colocar as primeiras mudanças....

Nenhum comentário:

Postar um comentário