sábado, 19 de maio de 2012

moveiss

Oii gentee desde agora ja vou avisar que esse post é bem grande hehe

Essa semana eu não tive tempo de fazer nada nem entrei no pc, queria postar passo a passo da montagem dos meus moveis mais infelizmente n deu então vou postar todas as fotos aqui que eu tenho ate agora. Ainda n terminou faltam alguns detalhes que vao terminar na segunda feira.
Essa semana tb foi um entra e sai do hospital fiz varios exames estou com o braço todo furado =( não era a vesicula e o medico achou que podia ser o apendice pq meu exame de sangue deu alterado o que sugeria uma infecção mas graças a deus n era nada, só deus sabe o que era aquela dor que só foi passar ontem.

Então meninas todo processo de reforma e monagem dos moveis sempre tem que dar algum problema n é mesmo? comigo n ia ser diferente, o gerente da loja não calculou direito a altura do meu quarto então os nichos iam ficar muitooooo baixo resultado? agente teve que cortar o meu painel que ia ficar em cima dos nichos. ate ai blz né atrasou um pouquinho mais tudo bem.. ai quando ele estava montando os nichos o ultimo não entrouuuuuu pq???? o gerente esqueceu de descontar o cm do rodape do meu piso.... resultado? teve que cortar o nicho do meio e mandar a porta pra marcenaria pra cortar ja era pro meu quarto estar prontooo mais blz .... ainda faltam, os acabamentos parte do fexamento do quardaroupa e o criado mudo isso tudo psto na segunda.... agora vou mostrar as fotos do quarto....











Ai ainda falta a porta do meio que esta na marcenaria ela é de madeira


e ainda falta embutir os criados mudos no painel....




Agora vamos a cozinha, la graças a deus n tive maiores problemas.. só o fechamento que n deu pq meu gesso tem 10 cm e o fechamento que veio tinha 6

go pictures








Aaaa ainda faltam todos os puxadores claro vao colocar todos na segunda





Minha gavetinha em laca preta coisa mais linda da minha vida auha


Forninho lindoooo essa parte que esta mais azulada é a proteção dela só vou tirar quando limpar td

Toalheiro e porta temperos





Portinha de vidro lindaaaa isso branco nela é o adesivo que vem que eu n consegui tirar ainda uahuah



Apresento - lhes o Jr nesse armario vai ter pedra e cima ate do outro lado >> que vai ser a minha bancadinha


Eu só esqueci de tirar a foto do espaço que ficou pra mim na cozinha, ficou um espaço incrivel gentee depois eu mostro p vcs..

lembrando que ainda n esta pronto viu gente faltam algumas coisinhas ainda

vou responder todos os coments do post anterior, só n respondi antes pq n deu msm gente


bjossss

13 comentários:

  1. uiuiui ta ficando lindaaaaaa essa casa mulher..

    vc tem ótimo gosto hehee..
    adorei a cozinha..

    e apesar do imprevistos.. que bom que deu tudo certo..

    bjks e bom find

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! quanta coisa bonita meu Deuss!!! e o melhor que além de lindo, quanto espaço vc vai ter!!! ficou chic d+ menina, parabéns!!! bjss

    ResponderExcluir
  3. Aiiiinnn a casinha de vocês está ficando um luxo de lindaaaa!Parabéns!
    Amei!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Que graça a sua casa!!!
    Está ficando linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga!!! Apesar dos perrengues...achei tudo de lindo! Essas portas de vidro hein...tb vou ter! Ai não vejo a hora de ver a minha! Adorei, adorei, e adorei...imagino a sua felicidade! Bjs e parabéns por tudo! Deus abençoe vcs! Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  6. Sa, adorei os moveis..ficaram muito legais..
    ahn emprevisto sempre acontece..no meu tbm nao aconteceu? fa z parte..mas que bom que foram pequenos..beijoss

    ResponderExcluir
  7. Oi Sa, tá lindo, adorei as tonalidades! probleminhas acontecem e nos deixam enfurecidas, tb tive um esse fim de semana, minha semana tb foi uma correria, tô com um monte de foto para postar e ainda não tive tempo, assim que der posto, já tem bastante coisa pronta, até decorada já....rsrsrs, eu não me aguento, é tudo junto, móveis, papel de parede, mudança, tá uma correria e uma bagunda...kkk. bjus

    ResponderExcluir
  8. Nossa amiga, como ficou linda sua cozinha e seu quarto!!!amei tudo.As cores ficarm perfeitas.Amei seu guarda roupa, vou imitar, posso?quero assim de canto tbm, ele ficou super compacto e bem aproveitado o espaço.Parabens!

    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Oi Sa obrigada..heheheh, ainda vai casar? dá uma olhada no meu outro blog, Wanart, tem fotos do meu casamento e e-session e dicas de casamento. bjus

    ResponderExcluir
  10. Sá respondendo sua pergunta no blog, meu apê é em São Caetano, no bairro sta paula..
    Bjocas

    ResponderExcluir
  11. amei o blog!!!!!!!!!!

    me segue
    http://esperandoonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amiga deixei um selinho para vc la no blog.

    Espero que goste.

    Bjsss

    http://primeiroapt.blogspot.com.br/2012/05/decisao-e-selinho.html

    ResponderExcluir
  13. Sá, Parabéns pelo apê, tá ficando lindo!! De muito bom gosto!! Não vejo a hora de começar a montar meus móveis também.. rsrs Beijão

    ResponderExcluir