quinta-feira, 25 de outubro de 2012

e o sofa escolhido foiiii

Oiii meninasss pronto ja esta decidido nós vamos comprar a cor clarinha mesmo e que deus me ajude uahhuahu, vou comprar uma manta roxinha e umas almofadas e vai ficar bem bonito..
consegui na fabrica uma foto do modelo pra vcs verem mas o tamanho acredito ser menor porque o que eu comprei é de 2,20m e a cor é mais clara em suede amassado lindoooo

Retrátil e reclinável uma fofuraaa
(clica que aumenta)

Bom esse post foi só pra mostrar pra vcs o modelinho n é lindoo? o noivinho tem um cliente que tem uma fabrica d sofas n é otimo? uahua ai essa fabrica só vende em atacado pra lojas mas vai fazer uma exceção pra nós depois eu falo o preço pra vcs mas é a matade do que eu pagaria por ai, a unica coisa ruim é que vai demorar 60 dias pra entregar pq esse ano eles ja encerraram mass pelo preço ta otimooo uhauha

bjussss pra vcs

9 comentários:

  1. Oi Sááá... ótima escolha parabéns!! Com a mantinha não vai sujar tanto, e cuidando um pouquinho da tudo certo!!

    Bjos
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo esse sofá.. Esses reclináveis estão com tudo, né? Quando comprei o meu (uns dois anos atras) não tinha assim, eu acho.. hehehe

    E as mantinhas dão um charme na decoração da sala.. Vai ficar lindão!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Lindo, mas vc é super corajosa por ter escolhido um claro kkk, já pensou em uma visita folgada que vai comer macarrão sentadinho nessa belezura? Eu surtava kk, mas é maravilhoso e parabéns pela aquisição e pelo bom negócio !!! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Lindoo sofá! Amei!!! Nossa, eu estava vendo no face e vc vai casar no mesmo buffet que eu!! So que o meu é em setembro/2013. Você conhece alguem que ja casou la? Estou com um pouco de receio..rs! Obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii ariane td bem? qual o seu blog? eu não consigo entrar pelo seu comentario, manda o link pra mim? Então pessoalmente eu não conheço ninguém mas vi verias meninas no face mesmo que casaram la, todo mundo fala muito bem do buffet. Eu tb fiquei com um pouco de receio pq n conhecia ninguém mas falei com a minha cordenadora e com a ligia por email e também com as meninas que casaram la e fiquei bem mais tranquila. qual a sua unidade? bjuss

      Excluir
    2. Oii Sa!! Tudo otimo e vc?? o meu é www.ourlifeaer.blogspot.com.br sou nova na blogosfera..rs
      ah então, eu tbm fiz umas loucuras de mandar recados no face pra um pessoal que casou la...rsrs aí todos me responderam e falaram muito bem, aí tbm deu uma aliviada!!rs Inclusive uma noiva que casou na unidade 4 tbm me deixou ver as fotos dela!! E vc ja falou com a coordenadora? Escolheu as cores e tudo?? A minha unidade tbm é a 4!!
      Bjoo

      Excluir
  5. Seu sofá é lindãoo...
    Ainda nem pensei no meu, mas acho que vai ser bem simples rs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiee!!! nossaaaa, seu sofá é mto parecido com o meu, só que o meu é cinza e acho que um pouquinho menor!! Não preciso nem dizer que amei!!!!
    Tô te seguindo!!

    Bjss

    ResponderExcluir