quarta-feira, 10 de outubro de 2012

box e espelho e antes e depois do banheiro

Oii meninas como estão??
Então eu ando sem tempoo pra nada ultimamente, então eu só fui no ap com o noivinho montei minhas banquetas que chegaram ontem pela manha e fui ver o banheiro (fui direto pro banheiro rs)
Gentee que lindoo que ta, tive um probleminha pq a parede do banheiro é meio torta (o ap todo é meio torto) uahuah ai eles tiveram que raspar um pouco do meu gesso =( mas não tem problema eu arrumo e vai ficar ainda mais lindo. as fotos são de cel e ta muitoo sujo e bagunçado então não reparem.. tb tem algumas coisas do chuveiro soltas la se eu não posso ir no ap arrumar noivinho tb n vai sozinho uahuah
então é isso vamos as fotos...


Não tive tempo de tirar os papeis e limpar nada entao não reparem uahuah








não me canso de amar minha pia uahuah ficou linda com o espelho e o box, ahhh também coloquei o banheiro antes pra vcs relembrarem como era terrivel!!!!!




lindoooooooooooo


banquetasss s2 s2 s2 s2

n ta lindo gente??? aii eu amu o meu ap uahuaha falta só a porta la né gente.. mas tenho que comprar a maquina primeiro se nao a maquina n passa uhauha

Por hj é só..
bjinhos

Ahhh só queria agradecer vcs ontem o blog conseguiu mais de 10 mil visualizações entãoo obrigadaaaaaaa s2

11 comentários:

  1. Adorei o banheiro, que lindooooo, as banquetinhas vermelhas são um show! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns tudo lindooo!!!!
    Ameii o banheiro!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ain não foi só vc que ta amando seu ap não kkkk
    eu também kkkkkkk
    Que lindooo
    Parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Saaaaa!!!! Está tudo lindoooo!!! Parabéns, Fofa!!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Sá, que banheiro maravilhoso, ficou perfeito nem parece aquele banheiro feinho, amei seu apê é muito lindo.

    Gostei das banquetas vermelhas rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que antes e depois, heim.. Digno de programa d televisão, hehehe..

    Maravilhoso esse seu banheiro..

    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Amore...lindo demais...amo antes e depois...tem imagens q não dá nem pra acreditar q era o mesmo comodo...como esse banheiro por exemplo! Bjssss...as banquetas são mara tb!!!

    ResponderExcluir
  8. Oie!!! Vi que vc está seguindo meu blog e vim fazer uma visitinha! Nossa, mas esse seu banhero mudou da água para o vinho! Parabéns!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Olá... gostaria de saber qual é a medida da cozinha de vcs. Comprei um apê e tenho esta mesma ideía para fazer na cozinha (de um lado pia/fogão e do outro mesa refeições rapidas). E queria aproveitar e parabenizá-los, o apê de vcs está MARAVILHOSO!! MTO BOM GOSTO!!

    ResponderExcluir
  10. oii td bem? minha cozinha tem mais ou menos 3,20 por 1,50. tirando a parte da lavanderia. mas n tenho certeza, depois vejo a medida exata ta? bjus

    ResponderExcluir