sábado, 9 de março de 2013

Bancadaa lavanderiaa

Oieeee nossa hoje eu estou muuuuuito felizzzzz hoje foi um dia muito produtivooo
Instalaram a minha bancada da lavanderia que ficou lindaaaa e começaram a arrumar minha salinhaaa que ja esta bem melhor!! Passaram uma mão de massa corrida mas vai ter que passar mais uma pra não dar diferença, vai passar a segunda mão, na segunda feira ai na terça vão lixar e pintar...

Trouxe algumas fotinhoss claroo



Detalhe para a sujeiraaa que ficou!!! A pessoa que vos fala limpouu tudoooo e esqueceu de tirar foto =( bem loira né uauhahuuhauha


Lindaa lindaaa


Não sei se cheguei a comentar aqui, mas eu decidi não comprar um tanque de inox, porque não tenho intenção nenhuma de lavar roupa na mão então a cuba vai me servir muito bem... e com uma diferença de preço de 200 reais hehe


Só com uma camada de passa ja ficou bemmm melhorr








Aii meninas vcs não sabem o alivio que eu estou sentindo de ver a minha salinha voltando a ser o que era.... muito felizzzz

bjussssssssss

6 comentários:

  1. Parabéns pelas novas conquistas! Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Amei Samanta! Ficou linda!!! E a sala já ta outra, muito melhor! Nada como um dia após o outro né? Bjsss e Feliz Dia da Mulher meio atrasado! rsss...bjsss

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua lavanderia...
    Parabéns
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. muito legal a lavanderia, perece ser espaçosa..
    e a sala vai ficar lindona, vc vai ver..

    BEIJAOO

    ResponderExcluir
  5. Aeeee que lindaaa!!! Ficou muitoooo lindaa!!! E a sala entao, ja esta bem melhor!! Agora falta pouco hein!!!

    Bjos

    ResponderExcluir