terça-feira, 12 de março de 2013

1 mes para o casamento e area de serviço

Olaaaa meninas como estão??
falta apenas um mes para o meu casamentoooo, estou a beira de um ataque de nervos uahhuauh
ainda não entreguei nenhum convite vcs acreditam? =( Meu convite esta mega atrasado. Vou pegar ele amanha terminar alguns detalhes em casa e começar a entregar no fds tomara que de tempo hehe
Ontem não resisti e coloquei minha maquina linda pra funcionar uhauhahuhua ela é perfeitaaaaaaaa adoreiii!! uhauhauah
Então aqui vai minha area de serviço lindaaa ja com a maquina (ainda faltam a porta em baixo da pia e os armarios de cima, mas isso vai ficar pra depois do casamento hehe)






8 comentários:

  1. Esta pertinho hemmm...e a área de serviço esta linda
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o frio na barriga tá só crescendo!
    Ficou uma graça a lavanderia!
    Por coincidência, meu post de hoje é sobre área de serviço pequenas!
    Beijossss
    www.simsenhora.com

    ResponderExcluir
  3. Aeee parabéns, ficou lindonaaa!!!
    Calma que vai conseguir entregar todos os convites, mas correeeee!!!rsrs
    Ansiedade a miiiiiil!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Está linda sua lavanderia... pertinho demais... eu já estou ficando nervosa kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Perfeita sua área de serviço. Imagino vc correndo contra o tempo, mais vai dar tudo certo! bjos
    http://casadaaline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que fofa a área de serviço. Muita ansiedade, mas tudo sairá bem! bjkas e fique na paz.

    ResponderExcluir
  7. Ficou uma graça, e esta maquina... é um charme (tb tenho uma igual rs!)
    Bjaum e cooooorre para entregar os convites menina

    ResponderExcluir