quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O cha bar

Oii meninass como estão??

Então eu decidi fazer o meu chá bar com um pouco de antecedência, tenho uma amiga, na verdade minha melhor amiga morava pertinho de mim e foi embora pro interior a um mês, ela vai vir em novembro e volta pro interior no começo de janeiro, então eu decidi fazer o meu chá bar dia 5 de janeiro 3 meses e um pouquinho antes do casório só pra ter ela comigo nesse momento tao especial.
Eu quero fazer um chá bar para que o noivinho e os padrinhos irmãos e etc participem, porém eu nunca fui em um não sei como é..
o que servir? quais brincadeiras fazer? ja que as classicas como tirar a roupa não da né uhauha
o que pedir? Não seiiii algumas de vcs ja fizeram o chá bar? como foi
Help me pls uhauha




(meninass vcs sonham mt com o casamento dando errado? nossa tenho tido sonhos vividos uahuhahua sonhei que no dia n tinha nada p beber e que os salgados estavam todos frios e meu vestido rasgava, ontem eu sonhei que a ligia que é a dona do buffet colocou porcelanato preto no salao que é todo branquinho e eu fiquei doidinha pq ficou horrivel uahuha, mas uma parte do sonho é vdd ela esta trocando os pisos colocando porcelanato só espero que n seja preto huauhauhauh)
bjinhoss

obs: sem novidades do ap =((

6 comentários:

  1. Oii Sa!!! Olha eu não sei direito como funciona o chá bar não..aliás, acho que nem vou fazer...bom, na realidade não sei ainda, até lá, como falta bastante tempo ainda pode ser que eu mude de idéia..rs
    Agora sobre os sonhos..rs praticamente todaaa semana eu tenho um pesadelo...rsrs
    o mais recente que eu me lembro foi que quando cheguei no salão não tinha nada de decoração e a desculpa era que não tinham conseguido flores da época...kkkk enfim, coisa louca né???rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu não fiz assim, mas acho que vc pode colocar as brincadeiras como no outro chá... Pesquisa na net que vo~e encontra varias!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Sá, nunca fiz mas já fui em um, serve salgadinhos e docinhos, bolo, meio que tipo um niver, só que sem o bolo de niver. No que eu fui perguntavam coisas sobre a noiva como gostos, manias, como se conheceram e tals, coisas que rolaram no começo, coisas do tipo, a noiva faz as perguntas dela, o noivo as dele, deixam pronto, com a responsta junto para não mudar de ideia na hora. Em caso de erro, pagam micos, pintam e tals, sem tirar a roupa :)

    O que eu fui era mais ou menos assim!!

    Mas na net tem muita coisa!!

    Bjos, boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Tbm qro fazer cha bar mas nem pensei nele ainda (mta coisa!) e ah fique calma os pesadelos são comuns rs mas no final td vai dar caerto, beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sa, eu nunca fui em um chá bar, então não posso palpitar...já deu td certo, tenha fé!
    Então...paguei 800 em cd...tb achei carinho...sorte q como comprei com outros móveis, devidimos em 12X rssss

    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Sa...cheguei um pouco atrasada aqui no Post!! rs...

    Eu tbm já tive pesadelos, sempre sonho que o dia chegou e tem um monte e coisas pra fazer e eu claro fico doidinha! Hahahah

    Em questão do Chá Bar, ainda não sei como fazer, mas as madrinhas vão me ajudar bastante!

    Bjos

    ResponderExcluir