segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mudança total de planoss

Meninasss primeiro eu queria pedir desculpas pra vcs, eu não estou conseguindo entrar todos os dias responder os coments de vcs e nem comentar nos posts, é porque ainda estou de ferias mas logo logo volto a comentar sempre ta...
Masss eu tinha que vir aqui pra contar isso, vcs lembram que eu disse que agora que meu sogro vai dar a geladeira eu vou poder fazer o buffet? pois é meninas o contrato ja esta assinado e a data ja esta marcada dia 12/04/2013, eu disse que seria dia 6, pois é, eu queria essa data porque ela é muito especial pra mim mas infelizmente não vai dar, então faltam exatamente 8 meses e 19 dias pro meu casamento.
A minha história com esse buffet ja é antiga, a alguns anos eu tenho olhado e sonhado em fazer o meu casamento la, Buffet evento perfeito, esse buffet tem 7 unidades no total 6 no Tatuapé e 1 em são caetano no abc, eu vou fazer em são caetano porque fica bem pertinho de santo André.
Vou fazer o ceremonial no salão do buffet mesmo, por uma questão de comodidade e tb porque fica mais barato né meninas, uma decoração só é sempre mais enconta.

Vou fazer pra poucas pessoas ate daria pra fazer pra mais mas eu quero algo intimo só com as pessoas que realmente são importantes pra mim, não quero aquele tipo de parente que só lembra da gente em casamento e velório esse tipo de gente não vai estar no meu casamento. Vai ser um coquetel com jantar, o jantar vai ser massa com molho branco ou bolonhesa obs:( eu tinha que escolher um molho só, mas como eu negócio bastante ganhei o molho branco tb hehe)
além do molho ganhei 100 bem casados, ganhei dj, um álbum com 20 fotos, uma decoração superior, ganhei 400 reais no aluguel do carro e tb ganhei a placa com o nome dos noivos.
tb vou fazer retrospectiva animada.

Bom sem mais delongas vou mostrar as fotos lindassss que eu peguei do salão onde sera realizado o meu casamentooo


AAhhh quase esqueci, olhem essas cadeiras meninas... vcs sabem quais são??? TIFFANY, não é lindaaa demaisssssssssssss?
















Então é isso, logo logo eu volto a comentar sempre ta....
bjinhos


7 comentários:

  1. Parabéns que Deus abençoe

    Olha só que coisa boa hein?!
    Lindas as cadeiras
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Sá, que salão lindo.
    Perfeita a escolha.
    Parabéns, seu casamento será lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. parabéns Sa, vai ficar tudo lindo. E concordo com você, o importante são as pessoas mais próximas. Fiz um casamentão e convidei todos os parentes e amigos, me arrependi. Hoje teria feito uma coisa mais íntima. bjus

    ResponderExcluir
  4. Amo essas cadeiras! Pena que são muito $$$$ rs

    Tá rolando um sorteio muito legal de um Quebra-Cabeça em Acrílico Personalizado - 90 Peças em qualquer tema! Corre lá:
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/2012/07/nova-parceria-gift-placas-sorteio.html

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Sa, que bom que está dando tudo certo menina..nada melhor do que ver nosso sonho se encaminhando ne???
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. oi sou de santo andré tb, tõ namorando o buffet faz tempo... me conta a decoração ue eles dã são as das fotoS? e é mesmo só pra sex e dom a promo... tô louca pra ir começer... me conta por favor!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legaaal parabéns!!! Eu tbm fechei o meu casamento 15/09/13...meninaaaa estou enlouquecendo...ja queria alguns detalhes sabe de decoração, etc... também vou fazer a cerimonia e festa no salão...estou com medo do espaço..vc viu alguma festa realizada la? Ja entraram em contato com você para os detalhes??
    Enfim...é muita coisa pra pensar ne??rs
    Bjoo e boa sorte!

    ResponderExcluir