quinta-feira, 26 de julho de 2012

Presentinhos e comprinhas


Oiii meninass, hj o post é pequenininho só queria mostrar algumas coisas pra vcs q eu ganhei e algumas q eu comprei em são paulo na liberdade...

Hj eu e noivinho levamos algumas coisas pro ap que estavam na casa da minha sogra, eu e o eric amamos o mac acho q como todo mundo no planeta né ahuhua e eu amuuuuu copos canecas xicaras e etc, então todas as promoções do mac de copos eu pegava, olha só quantos copos eu tenho do mac de 3 promoções ahuuah amuuuuu eles, só n pego mais pq o dinheiro anda curto pra fica comendo la né, e eu tb preciso emagrecer urgenteee uahhua




Esse joguinho a minha sogra trouxe de portugal, pra dizer q vdd eu n acho eles muito bonitos massss

Essa fotinho ficou torta mas blz uahua isso é um presente q meu noivo comprou p mae dele mas ele gostou tanto que pegou devolta ahuhua cara de pau né gente, foi comprado na liberdade tb n é lindoo??

esses quadrinhos nós compramos na segunda feira na liberdade pintado a mão com esses dragões muito lindão, eles são colocados na parede na diagonal..

esse cobertor com um monte de cor foi um presente da minha sogra tb pro eric, tem varias cores n da p por em cima da cama pq n fica muito bom mas é muitooooo fofoo vcs n imaginam parece um ursinho

Esse oputro cobertor é outra coisa né, esse foi um presente do meu cunhado, roxinhoo de microfibra lindooo e muitoooo gostosooo

Genteeee esses potinhossssss ainnnnn, eu estava procurando algo assim pra por temperos com tampinha e tal.. ´procurei um tempinho e n achei, ai no cha de bebe de minha amiga eu ganhei isso no bingo, roxinho tb lindooo era p ser meu né huahua


 é isso ai por hj, logo logo posto mais novidades tem amis presentes como umas forminhas de silicone p pao de queijo auhua e mais algumas coisas mas n deu p eu tirar foto d td

bjinhosss

8 comentários:

  1. Oba comprasss! Adoro! Nem me fale em copos do MC menina, tb tenho varios e desta ultima coleção ja tenho 12, eles são lindos pra servir com pizza eu adoro! Como vc andou pela liberdade, vc viu por lá lanterninhas para vela? Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Como é bom comprar coisas pra casinha!!! Amooo

    ResponderExcluir
  3. Ai q delícia ir colocando as coisas na casinha amiga! Adoro copos do Mac tb...mas só tenho 01 vermelho...manda uns pra cá rsss! Bjsssss seu ap ta ficando um mimo!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro comprinhas e presentinhos, meu esposo também adoro todos esses copos de promoções, esse final de semana mesmo ganhamos um no cinema!
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Ain é tão bom fazer comprinhas e ganhar mimos para nossa casinha né? Eu amei o jogo do banheiro rs que pena que não achou tão bonito pois eu gostei logo que vi... esses cobertores são uma fofura...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Sá, adorei as coisinhas. Esses potinhos são realmente muito fofos, o quadrinho também... e eu gostei do joguinho do banheiro! Tudo muito lindo. Beijos

    ResponderExcluir