sexta-feira, 5 de abril de 2013

Casamento, microondas, sala e contagem regressiva!!!

Oieeeee nossa como eu estou nervosa e feliz ao mesmo tempo uahuahauh, na verdade achei que ficaria muito mais ansiosa mas estou ate tranquila .. 
Vou me casar no cartório amanha de manha e daqui uma semana exatamente no buffet!!!
Ontem fizemos a reunião com a coordenadora do buffet e ela é uma fofaaaa adorei ela!!!
Também fiz minha ultima prova do vestido ontem e coloquei veu coroa acessórioss uauahuah minha mãe ficou super emocionada, nem tirou foto pq disse que n iria resistir e ia mostrar pra todo mundo uahuah

E em relação ao ap esta tudo otimo agora!! Meu microondas chegou e é lindo!

Vou postar aquii algumas fotos do microondas e da minha salinha ta?
bjusss Bom fds pra vcs!

Minha sala esta tão lindaaaaa!!! Agora nessa parte só falta o espelho que eu quero colocar na parede roxa mas vai ter que esperar um pouquinhoo

 Sala linda linda lindaa.. falta o tapete ainda não sei o que fazer =( Dicas pls?

Meu microondas chiquerrimo!!!! Estou apaixonada ele é lindooooo

Aqui ja no lugarzinho dele!

11 comentários:

  1. Que lindo!! Tudo lindo, parabéns Samanta! Logo estarei assim que nem você, contando os segundos..não vejo a hora...

    Em relação a dica do tapete, talvez eu colocasse apenas uma passadeira mais chique entre o sofá e a estante. Não sei se ficaria bom, mas é como se diz, gosto é gosto e se o que você quer é aquele super tapete, vá em frente! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Td lindo, parabens, e pelo casamento tb, que delicia casinha nova td bom...
    Bjs
    realizandosonhovirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa seus móveis estão lindos, que você seja muito feliz no seu casamento! sobre o tapete coloca um menorzinho que como o sofá é retrátil nem vai dar pra perceber que é pequeno, pode até ficar um pouco debaixo do sofá.

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuu que liiiindo!! Parabéns!! Até eu ja estou ansiosa por você...rsrs

    ResponderExcluir
  5. Nossa me apaixonei pelo seu microondas, ainda tenho que comprar o meu vou tentar achar este modelo!!! Sua sala está linda, super delicada!!
    Beijos
    Bom findi!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, esse momento é mágico, aproveita todos os instantes com muita intensidade, pois você é a estrela desse espetáculo! A casa não precisa nem dizer que está uma beleza e o micro contribuiu para deixá-la mais graciosa ainda. Bjkas e fique na paz.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns uhuu
    Hoje fomos ao cartório e demos entrada uhuu
    Haa... mas que lindo seu micro-ondas uhuuu
    Amei...
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Sa, logo vc vais estar vivendo nesse apê fofo!
    Quanto ao tapete da sala, fiquei muito em dúvida, vamos ver o que as outras meninas vão dizer.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo que ficou! Parabens e coooooooorre que ta chegando!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  10. seu microondas é igual o meu ele é liiiindo mesmo,percebi que temos gosto muito parecido rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Amiga linda, seu ap ta um luxo de lindo!!!! E eu lhe desejo toda felicidade do mundo nessa nova etapa de sua vida, felicidade SENHORA Samanta! Bjsssssssss

    ResponderExcluir