sábado, 23 de fevereiro de 2013

vitrais FINALMENTE RS

  Oiiiiiiii hj eu estou muuuuuito feliz porque agente instalou os vitrais que minha tia me deu hehe fazia mais de uma ano que agente precisava comprar e sempre deichava pra depois, agora tem que limpar eles que estao com muito pó, mas não deu tempo, então não reparem ok?
  O condominio finalmente concertou meu telhado, agora só falta a parte de dentro do meu ap, o material ja esta comprado e acredito que semana que vem eles ja vão começar la..
  EEE as lembrancinhas chegaram taooooo lindassss, é uma pena que eu não tenho luz negra pra ver o neon delas estou muito curiosa pra ver....

Vamos as fotos



O vitral da sala lindao (ps: bem sujinho rs)


Vitral da porta da frente, foi o que eu mais gostei achei lindissimo


ele aceso (não reparem na porta ainda não coloquei a guarnição )

Esse é no corredorzinho do banheiro e quartos (preciso centralizar o vidro melhor mas estava com pressa hehe )


 Minha canequinha lindaaaaaaaaaaaa



7 comentários:

  1. Ficaram lindos! Eu tb tive vitrais no outro ape!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo. minha amiga usou um igual esse que vc achou mais bonito, quando acende a luz, fica show!

    BJs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo. Vou ficar por aki para me inspirar em tantos detalhes bonitos. Bjkas.

    http://luciasantiagoeac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sa ficou lindoooo!!! Amei, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. ficou tão lindo...amei.

    Minha fita de led chegou essa semana, agora só falta instalar.não vejo a hora.

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Amiga, comprei no mercado livre mesmo, o preço lá já baixou bastante. Beijos

    ResponderExcluir