quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

divulgação Sorteio para Noivas de SP e proximidades


a partir de hoje estão abertas as inscrições para o sorteio de um ensaio que  será realizado em fevereiro, em um local a ser escolhido como Jardim Botânico, Parque Villa Lobos, Parque do Ibirapuera, Parque Celso Daniel, etc. O casal receberá as 30 fotos editadas e em alta resolução em DVD para que possam ser utilizadas em outros produtos para personalização como banner, quadros, etc. Além disso os sorteados receberão orientações de roupas, acessórios e dicas para que tudo saia perfeito. 


Vamos as regrinhas de sempre?
 - Seguir publicamente o nosso blog; (Para isso não precisa ter um blog, basta clicar em "Participar deste site" . É importantíssimo Seguir Publicamente, para que você possa ser facilmente identificado)
 - Morar em SP- capital, ABC Paulista e/ou proximidades;
- Deixar um comentário neste post com Nome Completo, E-mail válido para contato, Cidade/ Estado e Data do Casamento.


CHANCES EXTRAS
Você pode aumentar suas chances  através das redes sociais abaixo. Deixe nos comentários também o link da sua divulgação para que eu possa validar as participações!
1. Pelo Blog: Divulgar no seu blog usando a imagem abaixo: (Pode ser por post ou barra lateral)



2. Facebook: Curtir a fan page do blog Uma Linda Promessa clicando aqui, e Curtir a fan page da Rose Oliveira clicando aqui. (Deixe o link do seu perfil do FB nos comentários) 

Boa sorte a todas, dia 15 de fevereiro sai o resultado!





(Texto e foto tirados do blog uma linda promessa, segue link blog http://www.umalindapromessa.com/2013/01/sorteio-para-noivas-de-sp-e-proximidades.html )

Nenhum comentário:

Postar um comentário