quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Porta guardanapos

Oiii meninas td bem?ando taoo sem novidades no ap, mas eu ganhei a cama box do meu sogro e vou fazer o box banheiro espelhao e vidros do gesso entao logo logo fotinhas novas p vcs...

masss eu vim falar aqui de outra coisa, a dona do buffet onde eu vou casar a ligia, me indicou um fornecedor que eu fiquei apaixonadaaaaaa, como nas mesas os guardanapos vao ser de pano eu quero os porta guardanapos aqueles de flores lindosss né meninas, foi ai que eu conheci a Arte na mesa - porta guardanapos
então quando eu vi o trabalho, eu n acreditei na qualidade e preço, meninas ela tem porta guardanapo de ate 1,10 cada. tem com perolas com tudo que vcs quiserem, ninguém pediu pra eu falar nd aqui mas eu tinha que contar p vcs é um achadoo não só p noivas mas tb pras mulheres que ja tem suas casinhas, eu mesma vou comprar a mais pra deixar no ap.

vou mostrar algumas fotos pra vcs verem





não são fofos????? amoooooo
eles entregam em casa
qq duvida só falar comigo que eu explicou ou passo alguma informação
bjinhos

6 comentários:

  1. Oi Sa, nosso que lindo, realmente dá vontade de comprar vários para deixar em casa, vc poderia me informar quao o buffet? é aqui no ABC?
    Que bom que vcs ganharam a cama, Sabado fui comprar a minha amnhã ela chega rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai q lindos Sa!!!! Arte Na mesa né? Vou curiar mais lá! Bjs...adorei a dica!!!

    ResponderExcluir
  3. muito lindo, eu tenho uns porta-guardanapos destes que peguei no casamento de uma amiga...heheheheh. bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Sa, obrigada vou solicitar um orçamento com eles, ainda não tenho data, vou resolver isso mês que vem, esperamos o apê ficar pronto para marcar a data eu não vejo a hora rs.

    Muito obrigada viu.

    Beijos.

    ResponderExcluir