sábado, 11 de agosto de 2012

Oii eu volteii =)

Nossa acho que nunca fiquei tanto tempo sem postar nadaa aqui no blog, mas infelizmente o apzinho esta parado, logo logo vou terminar algumas coisas que faltam como vidros torneiras espelhos mas ainda nao deu, então só me resta esperar =((

EU ALUGUEI MEU VESTIDOOOOOO

e é a coisa mais lindaaaa desse mundo, agora vou começar a fazer academia 5 horas por dia de msuculação e ginastica 3x por semana... vamos emagrecerrr
claro que eu não tenho fotinhooo né gente.. só posso dizer que ele tem muito brilho e é lindoo parece o vestido de uma princesa..
postzinho rapido só pra falar pra vcs do meu vestido e atualizar o blog né hehe

bjinhos no s2


3 comentários:

  1. Oi, Sa!! Nossa! 5 horas por dia de musculação??! Vc vai ficar igual a Madonna!! Rs!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo vestido!
    Começa devagar com os exercícios, melhor é aumentar aos pouco que começar forte e desanimar com a dor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, Obrigada pela visita lá no blog, adoro o seu até já mostrei para o meu noiva a transformação do seu apê, ficou ótima! Fiquei feliz que você fechou com o buffet evento perfeito! Vai ser lindo viu!
    Os noivinhos de topo de bolo custam a partir de R$120,00.
    Me manda um email falando como você pensa em fazer eles para que eu te passe um orçamento mais completo.
    O meu é ateliesonhoperfeito@hotmail.com
    Beijos e boa sorte com seu lindo apê e o casamento!

    ResponderExcluir